Seo aos afiliados do ano

Quando você se aproxima o final do ano Seopa, como de costume, vem o tempo das demonstrações financeiras. No mundo do seo e Web Marketing, essas análises são muito úteis para identificar aqueles que podem ser possíveis tendências para o próximo ano.

O pessoal do Selvagem Seo Magazine , a primeira revista grátis dedicado para Seo e Web Marketing, graças à cooperação activa com muitos profissionais da indústria, tentou resumir o que funcionou (e o que não é) neste 2018, e quais serão as tendências para o ano de 2019.

Vamos começar dizendo que 2018 foi o ano do Funil. Tem havido muita conversa sobre o assunto, a ponto de que, em alguns casos, começou a observar um abuso desse instrumento.”

Tudo bem criar um caminho que guia o usuário para a compra de um produto, serviço, (especialmente se eles são caros e complexos, mas ao mesmo tempo, é difícil acreditar que um funil contendo N mil e-mails, vídeos, e tudo o que pode ser a solução certa se eu quiser vender pizza para viagem.

É também um monte de falar sobre o Marketing Direto e o quão importante é a medida de todas as ações. Este aspecto é (e será) sempre o mais importante. Uma empresa que investe em Marketing é sempre saber que ação, o instrumento, o canal porta dos resultados e quais não são.

Hoje ferramentas permitem-nos medir tudo em uma forma muito precisa e isso é um não desprezível vantagem para entender o que funciona em um determinado setor.

Com relação ao mundo do Seo, existem quatro pilares que têm caracterizado esta em 2019:

A estrutura do site;

Atenção para o móvel;

Link;

No curso deste ano, foram capazes de observar como uma boa estrutura do site, que permite que você organize de uma forma simples e eficaz de conteúdo (tanto para os mecanismos de pesquisa e usuários) tem desempenhado um papel decisivo para vários projetos online.

Ao mesmo tempo, a média da qualidade do conteúdo que foi aumentado significativamente, especialmente se analisada como uma função da intenção de pesquisa dos usuários.

Hoje, qualquer conteúdo que deve ser colocado on-line, para ser eficaz, ele deve ser capaz de satisfazer a intenção de pesquisa de pessoas. A todos, lembrando que a navegação móvel tem sido considerado definitivamente sobre.

Quando nós pensamos, nós otimiza, projeta-se um site vale a pena focar no celular e não considerá-lo um aspecto secundário. Em 80% dos casos, na verdade, nosso conteúdo será acessado por um dispositivo que não tem o tamanho normal do monitor do Pc.

É claro, os links continuam a desempenhar um papel decisivo. De acordo com muitos profissionais de Seo hoje-links que fornecem seo aos afiliados um valor agregado são os que mais trazem tráfego. O fato é que, também para o link, temos visto um passo adiante.

Dito isso, o que podemos esperar no curso de 2019? Aqui estão as tendências do Selvagem Seo Revista sobre Web Marketing e Seo.

Web Marketing, tendências de 2019

Multi-canal de presença: se você quer vender um produto, um serviço, você vai precisar estar presente onde eles estão ativos em seu blog.

Os motores de busca, redes Sociais, Plataformas de Compartilhamento de Vídeo e Comparadores são apenas alguns dos lugares onde VOCÊ tem que estar presente em 2018. Se você não fizer você vai seus concorrentes;

Diferenciação: a cada dia os seus potenciais clientes são bombardeados com o conteúdo e as mensagens publicitárias. você se diferenciar da concorrência, o risco de ser apenas um dos muitos”;

Relação direta com o cliente: ser capaz de ter um diálogo, um relacionamento direto com seus clientes ( estes) pode ser a vitória de arma de 2019. Hoje, as ferramentas, e também graças à rede social, existem.

É claro que a estratégia deve ser desenvolvida em função de seu negócio, mas as possibilidades são infinitas (eventos, apresentações, direto nas redes sociais, etc);

Seo Aos Afiliados Tendências De 2019

A pesquisa por voz: a voz de pesquisa, especialmente para aqueles que trabalham a nível local, irá desempenhar um papel cada vez mais importante (no mercado norte-americano, mais de 50% das pessoas, a cada dia, a pesquisa por voz).

É bom para adaptar-se em função desta alteração importante, porque a partir do próximo ano, vamos ver algumas belas;

A Intenção de pesquisa: quais são os utilizadores procuram quando eles fazem uma pesquisa no Google?

Nosso objetivo é responder a esta pergunta de cada vez, podemos construir o conteúdo (seja ele qual for, também a página de produto de comércio eletrônico);

Sinais sociais: como os usuários se comportam, uma vez que você chegar no nosso site pode ser uma importante tendência para o próximo ano.

Para analisar este aspecto permite que você corrija os erros e tornar a experiência do usuário muito melhor;seo aos afiliados monetizze Link perfil: sólida links vão continuar a desempenhar um papel fundamental.

Os resultados são para ser seguro e estável a longo prazo é bom para se concentrar em qualidade, tentando obter links de sites autoritativos, no alvo e evitar o uso de âncoras excessivamente manipuladores;

Em conclusão, podemos dizer que a tendência é mais importante, que compartilhou um pouco de todos os setores da digital, está relacionado com a qualidade.

Hoje, as empresas estão conscientes da grande oportunidade que é a Web para o seu negócio e de investimento, nesse sentido, continuar a aumentar.

Isto torna-se (e será cada vez mais) um objetivo fundamental para a mais alta qualidade em todos os aspectos do seu negócio: por ter um site rápido e simples de usar em perfis de mídias sociais gerenciados de forma correta e em linha com as expectativas dos usuários.

De acordo com Stefano Schirru, editora da revista, e tudo o que gira em torno de seu negócio, de Marketing, para o fornecimento do produto/serviço, deve ter por objectivo a excelência.

Em nossa pequena forma, é o que nós estamos tentando fazer com o projeto Selvagem Seo Revista. A alta qualidade do projeto do Martinho, envolvendo dezenas de profissionais do setor, que cada um pode aplicar só entrar no nosso site ( ndr) e receber gratuitamente em casa, no escritório”.

E você, o que você acha que vai ser as tendências mais importantes de 2019? Se o que você está investindo a maior parte de seus recursos?

Depois de ler o artigo, eu concordo em alguns pontos:

Web Marketing: multi-canal presença é definitivamente um caminho para chegar aos usuários onde eles existem, mas para avaliar se o esforço para gerir a presença é realizado a partir do direito de ROI.

SEO para afiliados: a Pesquisa por voz, é ainda a lei pouco por todo e é, certamente, digno de estudo, como MdR (por isso, se você deseja definir).

Você tem algum comentário adições às tendências do artigo?

sites de seo para ganhar dinheiro pela internet

http://www.editoraeblis.com/

www.000webhost.com